Topo de 900x150 pixel


BENCHMARKING CONCEDIDO / TRABALHO DE CONCLUSÃO:

Criar espaços vivenciais, de trocas de conhecimentos, em prol das boas práticas de gestão organizacional, é uma das principais ações da Nortran, no acompanhamento das inúmeras mudanças científicas, econômicas, políticas, sociais e comportamentais da atualidade. Visamos ao desenvolvimento, reconhecimento e à preservação do capital intelectual, como diferencial competitivo entre as pessoas e as organizações.

Conceder benchmarking é uma satisfação à Equipe Nortran, pois acreditamos que o “benchmarking concedido” é um processo de responsabilidade social, por contribuir para o desenvolvimento do setor de transportes ou outros. O objetivo da Nortran é multiplicar as boas práticas de gestão, através das visitas técnicas concedidas.

Neste processo visamos atender os visitantes com excelência, para isso necessitamos planejar a concessão da visita e obter com antecedência os dados: tema(s) da visita; nome, função e empresa dos visitantes; assuntos de interesse; expectativas do(s) participante(s) em relação à visita; dias e horários favoráveis.

Informações importantes para preservar a segurança dos visitantes:

• Todos devem comparecer com calçado fechado, de couro e sem salto, não sendo seguro o ingresso com sapatos de salto alto fino, sandálias e chinelos.
• Não é permitido o uso de máquina fotográfica, celulares com câmera, palm tops ou filmadora sem autorização prévia.

• Andar sempre junto ao grupo, seguindo o trajeto feito pelo acompanhante.
• Obedecer à sinalização, observando a movimentação dos veículos.
• Caminhar normalmente, evitando brincadeiras e correrias.
• Manter a postura ética e o Compromisso com a Segurança da Informação, não utilizar material produzido pela empresa sem autorização formal prévia da Unidade de Negócio Gestão da Qualidade – UN GQ , visando à preservação do capital organizacional.

Solicitações de visitas de Benchmarking à Nortran são realizadas através do e-mail: sgn@nortran.com.br

Trabalho de Conclusão:

O interessado em realizar Trabalho de Conclusão de Curso – TCC deverá enviar carta de apresentação assinada pelo responsável da instituição de ensino com os dados: nome do curso, objetivo do TCC, nome do professor orientador, telefone do orientador, data para entrega do TCC ao orientador, data de entrega do TCC á coordenação, previsão de data(s) da(s) banca(s) examinadora(s) e previsão da data de formatura. A carta de apresentação e a proposta do TCC serão analisadas pelo comitê estratégico, que aprovará ou não o apoio da Nortran na realização do TCC.


Desenvolvido pela Tecnologia da Informação - TI. Nortran.