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EMPRESA:

Nortran é integrante da Associação dos Transportadores de Passageiros - ATP - e do MOB - Mobilidade em Transportes - juntamente com as empresas Navegantes e Sopal.

Rua: Nortran, 205 - Passo das Pedras - Porto Alegre / RS.
CEP: 91.230-485.
Coordenadas Geográficas: S 30º 01 '13,7" W 51º 07'25,5"
Fone: 51 - 33475800.

POLÍTICA DE GESTÃO:

“Transportar pessoas com foco nos clientes, na melhoria contínua dos resultados, cumprindo a legislação, minimizando os impactos socioambientais, controlando os riscos à segurança e saúde ocupacional".

NOSSA VISÃO:

“Destacar-se pela gestão sustentável até 2022”.

VALORES:

Valor central:

Produtividade:

Controlar e melhorar continuamente os resultados, reduzindo desperdícios conforme os padrões estabelecidos e através de idéias inovadoras.

Segurança:

Primar pela integridade física e emocional das partes interessadas.Proteger o patrimônio e as informações organizacionais em todos os níveis.

Pontualidade:

Cumprir horários e prazos em todos os processos.

Reconhecimento das pessoas:

Desenvolver, qualificar e reconhecer os profissionais.

Excelência nas parcerias:

Interagir com os parceiros e fornecedores conforme os fundamentos do SGN.

Ética:

Conscientizar a adoção de atitudes profissionais, promovendo o respeito nas relações, à diversidade e à responsabilidade socioambiental.

Capital organizacional:

Proteger com responsabilidade todo o capital intelectual coletivo e/ou estrutural da Nortran.

Humildade:

Exercitar a auto-avaliação, saber ouvir e aceitar críticas, alinhando atitudes ao DC 39 Código de Ética Nortran. Respeitar as limitações e reconhecer os pontos fortes das partes interessadas, praticando a empatia e o feedback.

Doação:

Praticar a solidariedade e cooperação entre os colaboradores e demais partes interessadas.

Gestão Integrada:

Integrar, reforçar e equilibrar os fundamentos da organização, estimulando a proatividade, a saúde ocupacional, a prevenção à poluição, a prática do saber reconhecer e a melhoria contínua através da análise crítica de desempenho.

Diretrizes Organizacionais da Nortran:

1 - Financeira: gerar resultados organizacionais.
2 - Clientes e Sociedade: aprimorar atitudes voltadas para a satisfação continua com responsabilidade socioambiental.
3 - Processos Internos: melhorar os processos, buscar a factibilidade para atender a legislação aplicável e qualificar as parcerias.
4 - Aprendizagem Organizacional: elevar a satisfação, desenvolver e reconhecer constantemente nossos profissionais.


Desenvolvido pela Tecnologia da Informação - TI. Nortran.